01 julho 2012

Anjos da Lei (21 Jump Street, EUA, 2012)




Não sou muito chegada a comédias o que me chamou atenção no filme "Anjos da Lei"  foi o fato de ser baseado em uma série antiga em que foi lançado Johnny Depp. Assistia toda tarde na Rede Globo nos anos 80. A série era muito interessante e como sou apaixonada por séries. Com o filme se tratava de uma comédia e a série era policial  e tinha um perfil diferente relutei em assistir mas pra variar me enganei redondamente, o filme é muito bom e divertidíssimo, cheio de surpresas e foram duas horas de perfeito entreterimento e a certeza de estar vendo um filme com um ótimo roteiro, pois as cenas são hilárias, um ótimo elenco, a química da dupla Hill e Tatum é ótima.
As referências com a série original e os próprios anos 80 estão todas lá para alegria do público acima dos trinta anos. E se alguém perguntar se Johnny Depp, o qual iniciou sua carreira em Anjos da Lei em 1987, participa dessa longa, adivinha a resposta? Destaque para a cena do tiroteio onde na TV está passando um dos episódios da série original. Um filme fabuloso e a versão cinematográfica de “Anjos da Lei” acertou em todos os pontos, é de se acabar de tanto rir, pode ser visto por quem nunca viu a série original, e ainda mais o roteiro respeita o seriado. Houve quem não gostasse, EU ADOREI!!


 Sinopse:

 Na comédia de ação "Anjos da Lei", Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana. O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente - o sexo, drogas e rock’n’roll - está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás. Direção de Phil Lord e Chris Miller e no elenco Johnny Depp, Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson, Dakota Johnson.




 Trailer:









Fontes:
http://www.cinepop.com.br/Sinopse, Cartaz e Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D