20 fevereiro 2011

O Vencedor (The Fighter, EUA, 2011)


Adoro filmes em que o enredo contém lutas de Boxe. Aprendi a gosta de assistir as lutas quando casei e era fã mesmo e ficava acordada a madrugada pra ver as lutas. Mike Tyson ou Malik AbdulAziz, como passou a ser chamado depois, era meu ídolo. Antes de tudo os filmes de Rock Balboa, amo todos eles. Comercial? Pode até ser mais é mais um marco do cinema.
Então falando de Boxe, adoro o assunto, pra chegar a mais um filme que concorre ao Oscar de Melhor Filme que é “O Vencedor”, no inicio não tive pressa em assisti-lo, mas o enredo era sobre a vida de Mickey Ward uma lenda e eu não sabia muito sobre ele e o filme era justamente uma cinebiografia dele.
Bem, falando agora do filme, achei magnífico e com atuações brilhantes do elenco, e Christian Bale e Mark Wahlberg formaram uma dupla perfeita e conseguiram passar para o publico, aquele mundo de armações e como ele se sentia nele, e o que tem que fazer um grande boxeador para sobreviver. O filme é maravilhoso, muito bem dirigido e ainda traz a emoção de tudo o que Mickey Ward  passou na vida. Um filme pra ficar na história. Christian Bale um ator que se supera a cada desempenho, um filme imperdível. Mereceu a indicação e para quem gosta ou não de Boxe não deve deixe de assistir mais um belo espetáculo da maravilhosa Sétima Arte!

Sinopse:

Dicky Ecklund (Christian Bale) é uma lenda do boxe que desperdiçou o seu talento e a sua grande chance. Agora, o seu meio-irmão Micky Ward (Mark Wahlberg) tentará se tornar uma nova esperança de campeão e superar as conquistas de Dicky. Treinado pela família e sem obter sucesso em suas lutas, Micky terá que escolher entre seus familiares e a vontade de ser um verdadeiro campeão. "O Vencedor" é inspirado em uma emocionante história real onde a maior luta de nossas vidas é a conquista dos nossos próprios sonhos. Direção de David O. Russell e no elenco Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams, Robert Wahlberg, Melissa Leo, Dendrie Taylor, Jack McGee, Sean Patrick Doherty. Concorrendo a Sete Oscar incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante.

Trailer do Filme:






Fonte:
http://www.cinepop.com.br/sinopse,cartaz e trailer.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D