15 janeiro 2011

Karate Kid (The Karate Kid, EUA/China, 2010)


Nunca pensei que gostaria de um remake de Karate Kid – A Hora da Verdade, de 1984. Ele marcou gerações, e Daniel Larusso foi o grande herói de muitos adolescentes, durante anos. Quando soube desta nova versão, não acreditei que fosse dar certo, seria mais um remake que não chegaria aos pés do original. Sempre me engano quando julgo um filme antecipadamente e achei que sendo a produção de Will Smith, seria para promover o filho dele no cinema. A grande estrela Jackie Chan seria usado para apenas atrair público.
Estava completamente enganada com “Karate Kid – 2010”, um filme emocionante, engraçado e até com grandes ensinamentos, ou seja, mensagens de como é fácil apenas viver a vida, sem ser preciso muitos conceitos e preceitos. A atuação de Jaden Smith foi magistral, e provou que filho de peixe, peixinho é e que  veio para ser uma grande estrela do cinema. O elenco estava perfeito, a fotografia belíssima e adorei a trilha sonora. Jackie Chan como sempre foi perfeito como Sr. Han, treinador de Kung-fu de Dre Parker (Jaden Smith ). Um filme maravilhoso e divertido, que também não vai ser fácil de esquecer. Recomendo a todos, porque eu ADOREI.

Sinopse:


Dre Parker (Jaden Smith) é um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida. Direção de Harald Zwart. Com Taraji P. Henson, Jaden Smith, Jackie Chan.

Trailer do Filme:










Fontes:
http://www.cinepop.com.br/sinopse e trailer
www.mnelopes.blogspot.com/poster

2 comentários:

  1. Olá querdida como vai vc?

    Bem primeiramente desculpa usar o coment para falar contigo..rsrs...Está deparabéns pelo novo layout do site,está lindíssimo.Segundo que pedirei o favor de atualizar o banner novamente,acabei tendo que mudar a url novamente.Desde já te agradeço e peço desculpas pelo transtorno.

    http://emulefilmeseshows.blogspot.com/
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. nem de graça eu assisto esse ai!!!

    sou contra remakes desnecessarios!

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D