05 outubro 2010

The Social Network, O Filme



Foi mostrado durante o fim de semana o primeiro pôster de The Social Network. O filme trata da criação do Facebook e está sendo drigido por David Fincher. Confira ao lado, na galeria, o carão de Jesse Eisenberg. O texto diz: "você não chega a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos".

O filme é uma adaptação do livro de Ben Mezrich The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, que mostra como Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds desajustados socialmente, fundaram o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade (como já adianta o subtítulo).

Eisenberg (Zumbilândia) interpreta Zuckerberg, Andrew Garfield fará Saverin - brasileiro que deixou o Facebook no começo, processou Zuckerberg e é a principal fonte do livro de Mezrich - e Justin Timberlake fica com o papel de Sean Parker, co-fundador do Napster. Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song e Josh Pence também estão no elenco. O roteiro foi adaptado por Aaron Sorkin (The West Wing). A produção é da Columbia Pictures.

The Social Network tem estreia prevista para dezembro no Brasil.

Por:Érico Borgo


Trailer do Filme






Fontes:
www.omelete.com.br/texto
www.youtube.com/DataBitsTV/vídeo
www.heystella.wordpress.com/cartaz

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D