24 outubro 2010

Julie & Julia (Julie & Julia, EUA, 2009)



Acho que fiz a escolha do curso que faria na universidade errado e escolhas erradas levam a caminhos errados e, portanto uma insatisfação que terei para o resto da vida. Nunca exerci minha profissão, no meu caminho houveram muitos impedimentos. Quando criança queria ser médica e acho até que daria uma boa profissional nesta área. Ando pensando em cursar Gastronomia na UFPE, ainda um desejo, esta minha vontade de fazer este curso é por que adoro através de porções e ingredientes criar pratos que podem dar um enorme prazer a quem vier saborear. O mundo da Sétima Arte anda lotado de filmes com este tema e quase sempre adoro. Estou querendo chegar a um filme que assisti a semana passada “Julie & Julia” e e que sinceramente adorei. Com as atrizes Meryl Streep e Amy Adams perfeitas em seus papeis. Portanto aqui a estar a minha sugestão e bom apetite a todos.

Sinopse:

Meryl Streep é Julia Child e Amy Adams é Julie Powell na adaptação da escritora e diretora Nora Ephron de duas autobiografias de sucesso: Julie & Julia de Powell e My Life in France, de Julia Child com Alex Prud'homme.
Baseado em duas histórias reais, Julie & Julia intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço estão ambas perdidas... Até descobrirem que com a combinação certa de paixão, coragem e manteiga, tudo é possível. Com a Direção de Nora Ephron e no elenco y Adams, Meryl Streep, Jane Lynch, Stanley Tucci, Mary Lynn Rajskub, Vanessa Ferlito, Dave Annable, Chris Messina, Lindsay Felton.

Trailer do Filme:







Fonte:
http://www.cinepop.com.br/cartaz/vídeo e sinopse

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D