12 setembro 2010

Academia Realiza Exposição Fotográfica com Astros da Warner Bros.


O que Brad Pitt, Barbra Streisand, Warren Beatty, Elizabeth Taylor e Daniel Radcliffe têm em comum? Aparentemente, nada, já que, por exemplo, Beatty (Bonnie e Clyde – Uma Rajada de Balas) foi um astro dos anos 60 e 70, Daniel Radcliffe virou uma estrela por causa da franquia Harry Potter.

O que os une é o fato de todos terem trabalhado para a Warner Bros. Por isso, a Academia de Ciências e Artes Cinematográficas realiza uma exposição gratuita, a partir de quinta-feira (16/9), com com fotos e stills de diversos astros do estúdio, em comemoração aos 85 anos do laboratório fotográfico da Warner.

Ao todo, serão 165 imagens dispostas no Grand Lobby Gallery da sede da Academia em Beverly Hills, Califórnia. Intitulada Up from the Vault: 85 Years of Treasures from the Warner Bros. Photo Lab, a exposição ocorre até 12 de dezembro.

Com imagens raras ou conhecidas, estarão no lobby da Academia filmes como O Exorcista, O Falcão Maltês, Uma Rua Chamada Pecado, Casablanca, Batman Begins, Menina de Ouro, entre outros.

Do Cineclick

Fontes:
www.cinema.yahoo.net/texto
www.tinypic.com/imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D