09 janeiro 2010

No Cinema - Sempre ao seu Lado (Hachiko: A Dog's Story, 2009 )



Sinopse:

Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. No elenco Richard Gere, Koji Yakusho, Joan Allen, Sarah Roemer, Jason Alexander, Cary-Hiroyuki Tagawa, Erick Avari e a direção de Lasse Hallström.

Curiosidades:

Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonê

Comentário:

Uma história que é emocionante por si só e ainda conta com o fator canino se potencializa ainda mais por conta da trilha sonora maravilhosa. O elenco está correto e Gere ainda conquista a platéia com seu carisma até em sua derradeira cena.Mesmo tendo os devidos clichês que o gênero pede, “Sempre ao Seu Lado” é aquela boa pedida de cinema para casais que devem sair da sessão com um sorriso no rosto e uma lágrima do olho.

Trailer:






Fonte:www.cinepop.com.br

2 comentários:

  1. Já brincou disso:

    http://filmow.com/usuarios/painel/

    É divertido e um pouco viciante.

    ResponderExcluir
  2. vi o trailer e pensei: "mais um dramalhao com cachorro???"

    bjus

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D