31 maio 2009

TRAFFIC (Traffic, EUA, 2000)


O pior das drogas é que ela envolve tudo que nos rodeia e acaba nos colocando em meio a emaranhado de becos sem saída. Não acredito em saída para este problema que tanto aflige a sociedade. E cada um de nós esta de certa forma envolvido neste problema que também é nosso. Em curto prazo nem pensar em uma solução e em longo prazo só com leis mais duras e constante vigilância da sociedade como um todo. Hoje sugiro “TRAFFIC” e tenho certeza que não vão se arrepender de assistir quem ainda não teve esta oportunidade.


Por meio de três histórias que se cruzam, Traffic mostra o problema das drogas por diferentes ângulos. No México, o policial Javier Rodriguez (Benicio Del Toro) trabalha na região da fronteira com os EUA, tentando combater o tráfico. Ele resiste às tentações de dinheiro e poder, mas a corrupção que a cerca está sufocando-o. Nos Estados Unidos, em Ohio, Robert Wakefield (Michael Douglas) é nomeado o novo chefe do combate aos narcóticos no país. Porém, em casa, ele tem que lidar com a filha que está viciada em drogas. Em San Diego, o traficante Carlos Alaya (Steven Bauer) é preso e sua esposa (Catherine Zeta-Jones), para proteger os filhos, não vê outra saida senão tomar as rédeas do negócio. Baseado numa minissérie da TV britânica Channel .Dirigido por Steven Soderbergh e no elenco Benicio del Toro, Michael Douglas, Don Cheadle, Luis Guzman, Dennis Quaid, Catherine Zeta-Jones, Steven Bauer, Benjamin Bratt, James Brolin, Erika Christensen, Salma Hayek.


"Traffic" é, sem dúvida, um drama intenso que trata do problema das drogas, do traficante ao consumidor ele desenvolve a trama de forma brilhante, o que faz através de três histórias que correm ao mesmo tempo, mantendo o espectador ligado por quase duas horas e meia de projeção.
.O elenco principal apresenta algumas ótimas interpretações. O grande destaque fica por conta de Benicio Del Toro, no papel do policial mexicano em sua luta contra as drogas e a corrupção. Uma outra grande atuação é a de Erika Christensen, em seus 18 anos, no papel da jovem dependente química. O melhor de tudo é a fotografia, que usa tons pastéis quando tem em cena Del Toro e tons azuis e opacos nas cenas com Douglas e sua filha. Enfim, "Traffic" é, sem dúvida, um exemplo de um bom cinema, que merece ser visto e refletido

Trailer do Filme

O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, EUA, 1968)



Este filme me marcou desde a primeira vez que o assisti, não só pela maravilhosa obra de arte e por ter sido o meu primeiro contato com o trabalho de Roman Polansk. Mais principalmente pela maneira de como é filmado o sem que seja necessário uma só cena de sustos desnecessários. Com a sensibilidade também de mostra que ser mãe é um ato sublime que consegue transpor qualquer barreira mesmo as nem imagináveis.


Rosemary e Guy Woodhouse, recém-casados, mudam-se para um apartamento no edifício Dakota, em Nova York. Assediada pelos solícitos e estranhos vizinhos, os velhos Minnie e Roman Castevet, Rosemary decora o apartamento, enquanto Guy luta por um lugar ao sol como ator. Quando ela (Mia Farrow) engravida, passa a ter estranhas alucinações e vê seu marido (John Cassavetes) envolver-se com os vizinhos: uma seita de bruxas que deseja que ela dê à luz ao Filho das Trevas. Para fazer as cenas de rituais e cânticos satânicos serem o mais realista possível, o diretor Roman Polanski contou com o auxílio de Anton LaVey, fundador da Igreja de Satã e autor de The Satanic Bibles, que serviu como consultor nas cenas. O Bebê de Rosemary ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (Ruth Gordon), sendo ainda indicado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado. No elenco Mia Farrow, John Cassavetes, Ruth Gordon, Sidney Blackmer, Maurice Evans, Ralph Bellamy, Charles Grodin, Angela Dorian.

"Bebê de Rosemery" é o tipo de filme ame-o ou deixei-o... Existem vários elementos que o tornaram uma obra prima do horror. Dentre seus méritos está a narrativa que apesar de lenta consegue prender o tempo todo a atenção do espectador, as atuações brilhantes e a direção brilhante de Polanski que em determinadas cenas funde delírio e realidade. É este aspecto tão bem explorado pelo diretor que garantiu a longetividade do filme. A ambigüidade é conduzida até os momentos finais. Tudo o que espectador vê é pela perspectiva de Rosemary. Por isso mesmo sem cenas violentas, o Bebe de Rosemery é capaz de provocar calafrios. O Bebê de Rosemary é um dos clássicos do terror, e que o mesmo consagrou Polanski, um diretor com uma maneira muito peculiar de trabalhar, É, acima de tudo, um terror inteligente. Glorioso clássico vale a pena!


Trailer do Filme


30 maio 2009

Cinderela em Paris (Funny Face,EUA, 1957 )


Os contos de fada são o que melhor representa este anseio,que todos nós temos, de que no final todos nós seremos felizes! Acho que é este êxtase que todo ser humano busca. Mais existem princesas que desejam outros príncipes e tem outros sonhos. E nem sempre o que imaginamos é o elas sonham. Tentar realizar o sonho de que alguém pode mudar o seu destino. Das princesas dos Contos de Fada a que mais admiro é Cinderela, por ser aquela que tem mais esperanças por dias melhores. Como os filmes fazem parte de minha vida e por ter assistido “Cinderela em Paris” a pouco tempo, hoje vou posta-lo, um musical perfeito e espero que vocês realmente gostem.

Neste clássico Audrey Hepburn e Fred Astaire, juntam seus talentos, cantando e dançando neste musical eterno. Quando a importante editora de uma revista de moda (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua próxima sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filósofa amadora Jo Stockton (Audrey Hepburn). Em Paris, Jo logo se transforma em top model global... e acaba se apaixonando pelo fotógrafo que foi o primeiro a notar sua face luminosa e divertida. Filmado em locações em Paris, este romântico musical apresenta memoráveis canções de George e Ira Gershwin, incluindo Let's Kiss and Make Up, How Long Has This Been Going On? E He Loves and She Loves. No elenco Audrey Hepburn, Fred Astaire, Kay Thompson, Michel Auclair,Robert Flemyng, Virginia Gibson, Suzy Parker, Sue England,Sunny Harnett, Ruta Lee, Jean del Val, Alex Gerry. e direção de Stanley Donen.


Audrey Hepburn é a personificação da beleza, da elegância e da arte. Audrey é a arte de atuar em pessoa. Por sua profundidade e sua capacidade de transmitir com os olhos e os gestos, sem necessitar de excessos de lágrimas ou palavras, o que ela e a personagem sentiam. Difícil imaginar outra diva senão ela para protagonizar este musical/comédia, juntamente com o não menos elegante Fred Astaire, que conta a história de uma jovem intelectualizada que se submete fazer um ensaio de moda em Paris para conhecer uma grande personalidade da filosofia moderna. Este filme é um maravilhoso clássico, e Audrey é um inesquecível mito.

Trailer do Filme


Busca Implacável (Taken , França, 2008)




Hoje resolvi postar um filme cujo gênero é Ação e Suspense. Não sou muito chegada a este gênero de filme, mas ele me chamou atenção para vários acontecimentos que cercam a minha vida. Apesar de meu filho já ter 18 anos, não deixo que ele sem celular e sempre quero saber se chegou e quando estar voltando pra casa. Sou muito criticada por isso mais acredito que se pelo menos eu souber que tudo anda bem fico mais tranqüila. Moro numa das cidades mais violenta do Brasil. Sei que vou ter que cortar este cordão umbilical um dia, mais continua dependendo de que ele esteja com o celular ligado. Este filme que posto hoje mostra o quanto é importante a confiança entre pais e filhos e que nós nem sempre estamos só querendo controlar a vida deles, mais na verdade protegê-los! Hoje sugiro aos pais e filhos "Busca Implacavel" não só um grande filme, mais um alerta que o mundo está cheio de armadilhas e não podemos confiar em desconhecidos!

Sinopse:

Liam Neeson usualmente aparece em filmes de ação no papel de mentor, mas em “Busca Implacável” pode-se ver este competente ator irlandês resolvendo seus problemas com as próprias mãos. Bryan (Neeson) é um espião da CIA aposentado, um pouco relutante em ver sua filha de 17 anos, que agora vive com sua ex-mulher, em viagem para a Europa. Quando chega à Paris, a garota é vítima de seqüestradores que pretendem vendê-la para o mundo da prostituição, obrigando Bryan a sair à caça dos raptores de sua filha. Direção de Pierre Morel e no elenco Liam Neeson , Maggie Grace , Famke Janssen , Xander Berkeley , Katie Cassidy, Holly Valance , Olivier Rabourdin , Leland Orser , Jon Gries , David Warshofsky .

Um filme de ação como há muito tempo não se via, em minha opinião, a atuação de Liam Neeson é convincente, a busca pela filha seqüestrada mostra um Liam totalmente feroz e perigoso, capaz de qualquer coisa para ter sua filha de volta. A historia do filme é regular, mas as cenas de ação compensam. Por fim “Busca Iimplacável “é uma ótima pedida para quem que assistir a um bom filme de ação e suspense. Ele fará tudo para ter sua filha de volta.

Trailer do Filme



29 maio 2009

Transformers - O Filme (Transformers, EUA, 2007)


Quando eu tive meu primeiro filho eu queria ser e sou sua melhor amiga!. Então brincávamos muito, ensinei a ele gostar de bonecos e a adorar super heróis e cada um de nós tinham o seu preferido, o meu Superman e o dele Batman. Ele adorava brincar com bonecos e passávamos horas brincando. Ai apareceram os robôs e depois os carrinhos que viravam robôs. Quando o cinema lançou “Transformes” fomos juntos assistir e eu não fazia muita fé no filme mas fui, pois seria mais uma coisa que faríamos juntos e que pertenceria só a nós. Resultado eu amei o filme e sair de lá louca que tivesse uma continuação (risos). Hoje vou postar este filme, pode ser que para muitos esta não seja uma boa sugestão, mais para mim é um elo entre mim e meu amigo Raphael Crespo.


Adaptação da popular série de TV infanto-juvenil que mostra a batalha entre os Transformers, robôs que se transformam em outros mecanismos e habitam o planeta Cybertron. Há os transformers do bem, liderados por Optimus Prime; e os do mal, seguidores de Megatron. Quando os estoques de combustível estão acabando, eles procuram uma nova fonte de recursos e acabam na Terra. E é aqui que os Transformers irão travar uma guerra ainda mais destruidora, com os robôs se trasformando em carros, aviões, navios e armas.


A história conta a guerra entre duas raças de robôs transformers: Autobots (os mocinhos) e Decepticons (os vilões), que procuram um objeto capaz de criar mundos chamados Cubo de Energon, que coincidentemente veio parar no nosso planeta. As coordenadas de onde se encontra o artefato estão em óculos pertencentes ao tataravô do jovem Sam (Shia LaBeouf), e então se inicia uma caça ao cubo, sendo que além das impressionante lutas entre os robôs, acompanhamos os militares do governo americano , que novamente tenta salvar o mundo todo de uma nova ameaça. Claro que toda a trama é motivo para vermos os robôs se atracando. Com destaque para o protagonista, que dizem ser craque em improvisações, mas também há espaço para muitos personagens divertidos, como os pais de Sam (Julie White e Kevin Dunn), um convencido agente do governo (John Turturro) e um expert em computadores (Anthony Anderson). Ainda no elenco, Jon Voight, Josh Duhamel e a revelação Megan Fox e a excelente direção de Michael Bay. Ainda há a mistura da boa trilha sonora, com músicas também para agradar os adolescentes, com bandas de rock como Linkin Park. Muita ação e emoção do começo ao fim...Acho que vocês vão gostar!

O Exorcisms de Emily Rose (The Exorcism of Emily Rose,EUA,2006)


Estou hoje a querer exorcizar fantasmas do passado, tentar esquecer tanta coisa que me aconteceu nos últimos três anos. Não sei por que certas coisas marcão como se fossem feitas de fogo e ao queimarem formam cicatrizes. Quero dar um passo pra frente. E, além disto, deixar de questionar a minha fé e acreditar que existe o mal e que quanto mais perto dos bons pensamentos mais distantes estaremos dele. Lembrei deste filme “O Exorcismo de Emily Rose”, em que não acreditar é melhor forma de não se envolver com estas forças que regem o Universo. Recomendo que assistam quem não viu ainda e que cheguem as suas próprias conclusões!

Emily Rose (Jennifer Carpenter) era uma adolescente comum que foi o alvo de terríveis forças demoníacas que chocaram uma cidade e atormentaram sua alma. Mas ela foi como muitos acreditaram, possuída? Em uma tentativa de defender o padre que exorcizou Emily, uma advogada cética (Linney) desperta para a descoberta de que poderosas forças espirituais podem mesmo existir. Este aterrorizante filme revela um pesadelo recorrente do qual não se pode acordar. Com a direção de Scott Derrickson e no elenco Laura Linney, Tom Wilkinson, Campbell Scott, Jennifer Carpenter, Colm Feore, Joshua Close, Kenneth Welsh, Duncan Fraser, J.R. Bourne, Mary Beth Hurt,Henry Czerny, Shohreh Aghdashloo .

Baseado em fatos reais ocorridos com a adolescente Anneliese Michel em 1976 na Alemanha, O Exorcismo de Emily Rose tem a seu favor um toque mais humano e possivelmente realista sobre a velha batalha entre ciência e religião, no drama vivido por Emily Rose e o padre Richard Moor. O roteiro foca na discussão do que é a fé e o que ela representa para o ser humano. Este questionamento é o grande trunfo deste ótimo filme. Uma cena chocante é a do exorcismo (a mais forte e dinâmica do filme). “O Exorcismo de Emily Rose” certamente irá agradar quem valoriza um filme com uma história bem contada e excelentes interpretações.

Flores de Aço (Steel Magnolias, EUA, 1989)


Assisti esta semana no canal People & Art um filme que há muito tempo tentava rever. Como sempre achei um filme magnífico que consegue mexer com a minha estrutura e ao mesmo tempo de dar força para continuar a lutar pela vida apesar das adversidades! Ele fala de amizade que é importante em todos os momentos de nossas vidas e os amigos verdadeiros são aqueles que não só estão presentes, mais que também sabem nos mostrar o caminho certo a seguir mesmo quando não conseguimos enxergar. Tenho poucos amigos e uma das minhas mãos é suficiente para contar. Mais tenho certeza que são de verdade! Tenho uma amiga que estar a visitar o Brasil nestes dias e minha felicidade é extrema apenas com a sua proximidade. Bem hoje vou postar “Flores de Aço” em homenagem a este anjo que estar mais perto de mim e que se chama SIMONE. Uma mulher que admiro e que sabe lutar pela vida e com a garra de uma heroína!

Seis divas das telas de cinema - Sally Field, Dolly Parton, Shirley MacLaine, Daryl Hannah, Olympia Dukakis e Julia Roberts - juntam-se como amigas do coração, nesta hilariante e comovente história de vida, amor e perda em uma pequena comunidade da Louisiana. No centro do grupo está Shelby Eatenton (Julia Roberts), recém casada e grávida radiante, apesar de sua diabetes ameaçar-lhe a vida quando o bebê nascer. Aterrorizada e nervosa com a possibilidade de perder sua filha única, M'Lynn Eatenton (Sally Field) procura em suas quatro amigas íntimas força e alegria, enquanto enfrenta seus medos mais profundos para se unir a Shelby na celebração do milagre da vida. Direção de Herbert Ross no elenco: Julia Roberts, Sally Field, Shirley Maclaine, Olympia Dukakis, Dolly Parton, Daryl Hannah,Dylan McDermott, Sam Shepard, Tom Skerrit, Kevin J O´Connor.

Baseado em peça de Robert Harling. Um filme sensível sobre um grupo de amigas numa pequena cidade do estado de Louisiana. São mulheres de temperamento, idade e classes sociais diferentes, mas que se mantém unidas durante os momentos difíceis da vida. Dolly Parton interpreta a dona do salão de beleza onde todas se reúnem, Shirley MacLaine faz uma senhora amarga e incompreendida Sally Field sofre com a doença da filha, interpretada por Julia Roberts, Daryl Hannah é uma jovem sem auto-estima que se envolve com homens que não prestam, e Olympia Dukakis tenta sempre levantar o astral de todas. Elas seguem juntas, amadurecendo, sofrendo, superando os problemas e encontrando alegrias.


Trailer do Filme:


O Som do Coração (August Rush, EUA. 2007)



Pensei que não me surpreenderia mais com filmes que vejo sem ter escolhido. Quando vi o titulo vi que era o que precisava, de sons do coração para me fazer sentir melhor. Não costumo fazer isto, ver um filme sem me interar do que se trata o roteiro. Logo no início do filme me sentir numa onda de sentimentos confusos que ia da tristeza ao prazer, sentindo-me feliz e comovida com a determinação do garoto protagonista do filme. E vi então que existem sons que não percebemos só com o ouvido e sim com o coração. Hoje vou sugerir para vocês ”O Som do Coração” um filme que com certeza vai fazer você se sentir diferente depois de assisti-lo. Espero que se sintam como eu e adorem a sugestão.

August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais. A direção é de Kirsten Sheridan e no elenco Freddie Highmore, Robin Williams, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers e Terrence Howard. Recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original ("Raise It Up").

Simplesmente lindo. É lindo em todos os sentidos. Uma história maravilhosa, uma lição de vida, amores incondicionais, e a música! É nesses momentos, em filmes como esse que deveríamos parar para refletirmos sobre a vida, é em momentos sensíveis como esse que aprendemos que a vida é valiosa, que devemos dar valor nas pessoas que amamos. Não importa que o filme seja exagerado para os mais críticos, o que importa é que temos que aprender a admirar mais esses tipos de momentos em que a vida se torna mais gostosa de ser vivida, pois assim aprendemos que o mundo precisa de amor e esperança. É difícil encontrar palavras para descrever o quão maravilhoso é este filme. E os atores são um espetáculo e têm vozes fenomenais. Espetacular. Faz-nos voar, ir mais além.

Trailer do Filme


Canções de Amor (Les Chansons D'amour, 2007)


Como sou fã de musicais e tive o convite para assistir a um, não tinha motivo para recusar pois sabia que séria no mínimo maravilhoso! Não conhecia esta sala de cinema, achei o lugar lindo! Ela já havia sido indicada por um amigo que conheci no fotolog e que mora na minha cidade. Que já havia me dado muitas dicas de lugares onde poderia ver filmes de arte! Enfim, uma experiência sem igual. Um filme que deixara qualquer um em estado de graça. Bem, estou de volta e morrendo de saudades de vocês!


A história é dividida em três atos, apresentados por intertlos. É assim que ficamos conhecendo Iítusmael (Louis Garrel), designer gráfico que trabalha numa revista e mora com duas garotas lindas. Julie (Ludivine Sagnier) é a namorada oficial. Os dois vivem juntos há alguns anos, e ele se dá muitíssimo bem com a família dela, mas a relação já começa a esfriar. Para manter a chama acesa, eles trazem para a cama deles a editora da revista, Alice (Clotilde Hesme). Percebe-se que a insegurança funciona como combustível principal da relação, mas não temos muito tempo para explorar essa idéia. Um acontecimento inesperado e radical, no fim do primeiro ato, atira o filme numa direção completamente diferente. Com Louis Garrel, Ludivine Sagnier, Chiara Mastroianni. Direção e roteiro de Christophe Honoré.

A fortíssima presença de Paris como cenário vivo, realmente animado de luz, sombras, concreto, metal e pessoas, a cidade como personagem-testemunha e confidente das “canções” de amor é uma grande gostosura também presente neste filme. É um daqueles momentos em que o cinema desperta o nosso olhar para a paisagem que nos cerca. Sair da sala de exibição, à noite, após ter visto esse filme, tem um efeito poeticamente revigorante. O filme é simplesmente gostoso de ver e “Canção de Amor” não é um musical no sentido tradicional, em que a imagem se faz em favor da música, mas é a música que serve à imagem e à poesia propriamente literária do enredo. E, tendo Paris como cenário, não há como resistir.


Trailer do Filme





Fontes:
http://postagens-anacleto.blogspot.com/cartaz
http://www.cinepop.com.br/sinopse
http://www.youtube.com/brettandersons/trailer

Bonequinha de luxo (Breakfast at Tiffany's , 1961)

Assistir "Bonequinha de Luxo" varias vezes e em todas meu coração aperta e durante todo filme me sinto presa a protagonista e assim sofro tudo o que ala estar sofrendo durante todo o filme! Um filme que mostra a realidade vivida por todas as pessoas que querem construir sua vida em cima de sonhos e fazem tudo para transforma-los em realidade!

A história gira em torno de Holly Golightly (Hepburn), uma jovem e linda mulher de Nova York que está decidida a mudar de vida casando com um milionário – sua inocência ao tomar os cafés da manhã em frente à clássica loja Tiffany’s quase se confunde com a futilidade das mulheres caçadoras de dinheiro. Só que sua vida muda quando ela conhece ‘Fred’ (George Peppard), um escritor frustrado que vive sustentado pela amante, colocando os próprios conceitos de Holly contra ela mesma ao se relacionarem de forma mais intensa.Dirigido por Blake Edwards e com Audrey Hepburn e Mickey Rooney no elenco. Vencedor de 2 Oscars.


Mas não espere ver uma história grandiosa, tudo em Bonequinha de Luxo é muito real o suficiente para convencer não como uma fábula, mas sim como um drama verdadeiro de uma pessoa que apenas quer vencer na vida. Só que, graças à delicadeza como tudo é contado, temos um resultado final extremamente interessante e contrastastante. É óbvio que Holly é uma garota de programa, mas pelo olhar ingênuo que Hepburn concede à personagem ela torna-se extremamente dócil e sonhadora. Nunca vemos com maldade o que ela quer fazer, pelo contrário, simpatizamo-nos imediatamente com seu jeitinho e com seus sonhos. Ela está deslumbrante e simplesmente apaixonante no filme, mesmo que raramente apareça muito produzida – Hepburn é simplesmente fantástica por natureza e consegue carregar nas costas o fardo de um papel mais pesado como esse de maneira extremamente graciosa. Assistam porque tem classe, charme e beleza suficientes para agradar a qualquer um. IMPERDÍVEL!

Trailer do Filme

Uma Garota Irresistível (Factory Girl, 2006)


Liguei a tv no canal cinemax para assistir um filme indicado por um amigo,estava começando o filme "Uma Garota Irresistível" naquele instante! Nunca tinha ouvido falar dele, então resolvi assisti-lo e fiquei bem PARALISADA sem poder deixar de tirar os olhos da TV! O filme é uma biografia/drama, conta a história de Edie Sedgwick, uma socialite-atriz-modelo-bemloca-linda-prafrentex que se envolveu no mundo louco da pop art, liderado por Andy Warhol!

O filme retrata a história de uma menina que teve uma vida não muito fácil, apesar de ser muito rica. Foi abusada pelo pai, internada numa clínica psicológica, teve um irmão suicida, mãe omissa e uma vontade enorme de viver!
Misturada com Andy, Edie viveu seus 15 minutos de fama, virou ícone fashion no mundo todo, viveu intensamente e chegou a conhecer as drogas, que inclusive a levaram a morte!O papel de Edie é interpretado (e muito bem interpretado) por Sienna Miller, que te deixa sem saber qual das duas é realmente. Sienna me surpreendeu e comecei a gostar muito mais dela à partir de ontem. Andy é interpretado por Guy Pearce, e também faz o papel brilhantemente, inclusive você chega a ficar um pouco com raiva desse cara o Andy!

Então estou indicando, pode ver que você vai gostar! Ele não tem aquela visão tradicional de Hollywood, ao contrário, pode-se até chamá-lo de cult !

Trata-se de uma linguagem informal, suja, cita momentos de crise na cultura norte-americana, inclusive drogas, demonstra que as pessoas eram sim descartáveis e o quanto uma pessoa pode usar outra para se auto promover. É um filme que te prende até o último minuto! Tem muitas cenas de nudismo, sexo, uso de drogas, mas mostra o lado inocente de quem quer muito mudar a própria história!

Espero que vocês apreciem minha sugestão!!!


Trailer do Filme







Fontes:
http://www.youtube.com/trailer