13 novembro 2009

Estéia hoje 2012 - Um dos Filme mais Esperado do Momento!


Sempre fui apaixonada por cinema catástrofe isto porque tenho sempre um sonho com ondas gigantes. Estes sonhos me acompanham a anos. As vezes penso que ainda vou morrer afogada. Um verão deste isto quase me acontece, mais tive calma suficiente para sair deste momento de total desespero!
O filme promete, não sei iria hoje mais ficou adiado para amanhã. Estou ansiosa e querendo que ele realmente cumpra toda esta expectativa que gira em torno dele. Efeitos especiais não vão faltar. Então eu sugiro hoje a todos uma estréia e um bom filmea quem for realmente hoje assisti-lo.


A cultura Maia afirma que a terra, como a gente conhece, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão dos pólos da Terra após um grande tsunami. Após isto o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.
Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. 2012 é uma aventura épica sobre um cataclismo global que traz o fim do mundo e conta a heróica luta dos sobreviventes. Direcção de Roland Emmerich e no elenco ohn Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson

Curiosidades:

Com previsão de lançamento para o verão de 2009, o filme foi alvo de uma "guerra de lances" de distribuidoras, que culminou com a vitória da Sony. O orçamento da superprodução gira em torno de US$ 200 milhões e as filmagens estão previstas para começar no segundo semestre deste ano.

O diretor Roland Emmerich já se firmou no gêneno apocalíptico com filmes como 'Independence Day' e 'O Dia Depois de Amanhã'.

Trailer:

2 comentários:

  1. Oi Elaine querida, espero que esteja melhor.

    Eu não vejo a hora de ver esse filme também, adoro esse gênero e pelo trailer que vi sobre o filme, achei super hollywood mas muito nervoso tb, o que eu adoro ahha
    Agora é só esperar 2012 chegar e ver o que acontece. Eu vou ter que comemorar muito no mue aniversário, pois se acontecer o qeu dizem, será dia 21 de dezembro de 2012, um dia depois do meu aniversário haha Beijoss

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D