28 setembro 2009

Hoje é niversário de Brigitte Bardot


Brigitte Bardot nasceu em 28 de Septembre de 1934 em Paris. Seu pai, um engenheiro, quatorze anos mais velha do que sua mãe, que irá crescer a um Brigitte estudou música e dança.
A quinze anos, Brigitte aparece pela primeira vez na revisão do modo "Ela" e fez uma incursão notado o cinema em 1952 no "Le Trou Normand."
Nesse mesmo ano, ela turnê em outros dois filmes e reunir com o diretor Roger Vadim, com quem ela vai casar malgrès uma recusa parental como um menor. Essa união durou cerca de cinco anos.
Em 1953, encantador e maravilhoso, Brigitte fazer sua estréia no cinema americano Kirk Douglas, em conjunto com "acto de amor"
Através de seu charme, sua personalidade meados de anjo, meio-demônio, o seu olhar de provocador estudante (que pode ir tão longe como dizer que ele levou a moda jovem francês mini-saias?) É ' será que terá sucesso e até mesmo entrar numa notável e observamos uma canção francesa. Na verdade, ajudado por Serge Gainbourg ela encontrou com vários álbuns e numerosos tubos entre os seus 80 canções (Harley Davidson, gostaria de vos dizer ..., Bonnie and Clyde ....)
Além disso, Charles De Gaulle, que aprécie Brigitte muito pelas suas qualidades ele propõe a ser o modelo para Marianne (símbolo da República Francesa). Ela aceita e permite, assim, para milhões de admirar sua beleza republicano francês durante vários anos (ele será substituído por Catherine Deneuve em 80 anos.)
Louis Malle quer voltar a Viva Maria, Michel Deville-nos esse alegre e em mutine O Urso e da boneca, Robert Enrico reuniu Lino Ventura de rastos no Boulevard rum, Vadim assistir seductress unrepented.
Na sua quarenta anos, Brigitte decidiu retirar-se do mundo de entretenimento e de liquidar em sua casa em Saint Tropez (sul da França). Ela transformou em mais de cinqüenta filmes. Ela agora vai dedicar sua vida aos animais através da sua Fundação para a protecção dos direitos dos animais (focas bebé, a vida burros ...)
Ela casado pela terceira vez com Bernard d'Ormales em 1992. Em 1997, ela vendeu sua propriedade em Saint Tropez com esse dinheiro e dá um estatuto nacional, a sua fundação e obriga o Estado francês e para reconhecer o mérito da sua acção para os animais. Seu amor não é igual para os animais para os seres humanos desde Brigitte Bardot foi condenado a 5 vezes em 11 anos para os "racistas". Em 2009, foi Louise que encarnam Brigitte Bourgoin cinema em "Serge Gainsbourg: heróico Vida" biografia um filme sobre a vida do cantor.

Fonte: www.stars-celebrites.com

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D