01 agosto 2009

Déjà Vu (Deja Vu, EUA, 2006)


Quem nunca teve a sensação de ter passado pela aquela situação ou ter visto aquela cena antes? Pois bem, isto chamasse “déjà vu”- aquele lampejo de memória quando conhecemos alguém novo e sentimos que já o conhecemos, ou quando reconhecemos um lugar apesar de sabermos que nunca estivemos lá antes. Mas e se essas sensações estranhas e assustadoras forem, na verdade, avisos enviados do passado ou pistas para um futuro em andamento? Eu realmente acredito que são cenas que nosso inconsciente guarda e nosso consciente não. E ai quando algo parecido acontece temos a impressão de já ter visto ou vivido aquela situação. Mais “déjà vu” a parte vou sugerir um filme que trata deste assunto de forma diferente da que acredito, mais é um filme espetacular. O filme então chama “Déjà Vu” e vocês vão adorar, pois é IMPRESSIONANTE!!!

Denzel Washington se junta ao bem sucedido produtor Jerry Bruckheimer e ao aclamado realizador Tony Scott em Déjà Vu - um poderoso e alucinante thriller de ação, com uma surpreendente e inesperada reviravolta. Destacado para recolher provas após a explosão cataclísmica de uma bomba em uma balsa de Nova Orleans, O Agente Doug Carlin (Washington) é afastado da cena e levado para um laboratório ultra-secreto do governo onde se encontra um aparelho controlador de tempo, que ajuda na luta contra o crime. Mas poderá Carlin ajudar a mudar o passado? Recoste-se no seu sofá, chegou o mais explosivo e intrigante filme do ano, uma experiência que irá querer repetir vezes sem conta. Dirigido por Tony Scott e com Denzel Washington, Paula Patton, Val Kilmer, James Caviezel, Adam Goldberg, Elden Henson, Erika Alexander, Bruce Greenwood, Rich Hutchman, Matt Craven, Donna W. Scott, Elle Fanning, Brian Howe, Enrique Castillo no elenco.

O filme é sensacional. Uma mistura de ficção científica com investigação. Na medida em que a investigação se aprofunda, ela não apenas investiga os planos de tempo e espaço, mas também se torna uma história de amor inovadora que se passa de trás para frente, quando Carlin descobre sua confusa ligação emocional com uma mulher cujo passado guarda o segredo para impedir uma catástrofe que poderia destruir o futuro deles. Uma mistura do imaginário complexo do ser humano com muita ação e outra excelente atuação de Denzel Washington. Cada detalhe de cada cena faz você no desfecho final revolucionar os quebra-cabeças. Esse filme é super inteligente e super interessante que vale à pena conferir mais de uma vez!


Trailer do Filme



Um comentário:

  1. eu tenho muitos deja vus, principalmente porque tenho memória fotografica, hahaha xD

    beijo's *:

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D