02 julho 2009

Um Crime de Mestre (Fracture, EUA, 2007)



Adoro o Gênero Suspense e como uma grande fã de Anthony Hopkins, este ator excepcional, resolvi postar "Um Crime de Mestre" este filme que já vi a algum tempo, mais que vez ou outra me lembro como o ser humano é capaz de tramar nos mínimos detalhes de um crime e querer ainda sair impune. Nada na vida é totalmente perfeito, o ser humano é falho e não existe nehum plano sem falha. Mais vamos a postagem de hoje pois tenho certeza que adoraram a sugestão. Então um bom filme e uma bela quinta-feira.

O promotor Willy Beachum (Ryan Gosling) está no melhor momento de sua carreira. Nunca perdeu um caso e está prestes a assumir um emprego no maior escritório da cidade. Antes disso, ele tem um último desafio: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Depois de descobrir a traição da esposa, Crawford a mata a sangue frio. Crime com confissão objetiva - no entanto, o acusado é muito inteligente e cria um complexo labirinto em torno do caso, sendo colocado em liberdade. Beachum não vai desistir. Ele quer Crawford atrás das grades, mesmo que custe sua carreira. Duas mentes brilhantes entram em curso de colisão! No elenco Anthony Hopkins, Ryan Gosling, Embeth Davidtz, Billy Burke, Rosamund Pike. Com a direão de Gregory Hoblit.

Anthony Hopkins é um execelente ator E neste filme não poderia ser diferente, já que Hopkins retorna ao gênero que o consagrou: o suspense. Um filme inteligente e estiloso, consegue a atenção do início ao fim, sem abusar dos clichês ou da ação, se baseia nos aspectos psicológicos para ganhar a empatia do público. O outro grande acerto do filme é Ryan Gosling, Ótima atuação do jovem Ryan Gosling no papel do promoto. O diretor Gregory Hoblit faz um ótimo trabalho de câmera e montagem, com uma direção leve e que se foca no talento dentre demais conteúdos jurídicos inegável de seus protagonistas e consegue prender a atenção até um desfecho inegavelmente interessante. Além de ser um ótimo filme, é sem dúvida. Indispensável para quem gosta de filmes com julgamentos, advogados, dentre demais conteúdos jurídicos.


Trailer do Filme

Um comentário:

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D