04 junho 2009

Pocahontas ( Pocahontas, EUA, 1995)


Além de amar muito esta animação da Disney, principalmente a trilha sonora com canções lindas e uma maravilhosa história baseada em fatos reais. Vi em um blog que acompanho uma emocionante pastagem sobre o que foi feito com os índios no mundo inteiro! Estes que são os únicos habitantes humanos da terra que realmente se interessam em preserva a natureza e proteger a nosso planeta que realmente é a nossa casa! Hoje vou postar este filme com o coração! Este filme sugiro para família toda!:D

O filme conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas com o capitão inglês John Smith. Tudo tem início quando um navio parte da Inglaterra com objetivo de encontrar um "Novo Mundo", tendo entre seus tripulantes o ganancioso governador Ratcliffe, da Inglaterra, que só pensa em descobrir ouro, e o aventureiro capitão John Smith. Ao chegarem em uma terra desconhecida, John sai para explorar a região e encontra uma bela índia chamada Pocahontas. Ambos aprendem muito um com o outro, até que o povo de Pocahontas e os ingleses entram em guerra por terem interesses diferenciados em relação às terras.


Para quem nao sabe este extraordinário filme dá vida a uma lendária história de coragem e amizade, num colorido cenário repleto de música e diversão! O filme "Pocahontas" foi o unico filme da Disney inpirado numa história real, é baseado nos mitos sobre a vida de Pocahontas, uma linda índia. O filme é simplesmente fabuloso, toda a história, a mensagem que é transmitida. Com as tradicionais cenas musicais e os animais divertidos, este desenho da Disney é bom para as crianças aprenderem sobre a cultura indígena, a terem amor pela natureza e respeitar as pessoas "diferentes". Os filmes da Disney sao quase todos excelentes, mas Pocahontas é sem duvida Maravilhoso.

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D