05 junho 2009

Os Sete Crimes Capitais(Seven, EUA, 1995)


Eu tenho os meus gêneros favoritos e suspense/policial é um deles! Sou fã ardorosa de Morgan Freeman e Brad Pitt. Juntando estes componentes a um roteiro perfeito e um diretor primoroso o resultado foi um filme espetacular e que vou postarei hoje, "Seven - Os Sete Pecados Capitais" é para mim um dos melhores filmes do gênero e espero que vocês gostem da minha sugestão de hoje!

Dois policiais, um jovem e um experiente, à caça de um perigoso Serial Killer, que executa seus crimes baseado nos sete pecados capitais.Os crimes obedecem a um padrão: as mortes ocorrem de acordo com os sete pecados capitais. Morgan Freemen e Brad Pitt são dois detetives no encalço do perigoso assassino. Eles iniciam uma frenética investigação policial para capturar o autor de crimes tão brutais. O tempo se esgota e a perseguição fica cada vez mais tensa. Um dos mais impressionantes suspenses do cinema. O filme que bateu records de bilheteria no mundo inteiro. E vai deixar você arrepiado de tensão. Não conte o final deste filme a ninguém. E tente sobreviver se não tiver pecado. Com Brad Pitt, Morgan Freeman, Kevin Spacey e Gwyneth Paltrow.A direção de David Fincher. Recebeu uma indicação ao Oscar.

”Seven” é com certeza um filme de peso. Ele é bem reflexivo e angustiante. Toca em assuntos pesados, faz o espectador pensar em coisas que, só de lembrar, deixam-no arrepiado. O enfoque psicológico do filme foi feito sob medida para deixar todo mundo deprimido, achando que o mundo é um lugar horrível de se viver. Tudo isso é graças a direção, que sabe como criar um filme pesado, um cenário deprimente e sujo, enfim, tudo que se precisa quando se quer falar do bestialismo da natureza humana.O maior pecado é não assistir a esse filme.


Trailer do Filme


0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D