13 junho 2009

Olho Por Olho( Eye for an Eye.EUA, 1995)



Revi um filme esta semana que adoro, "Olho Por Olho" e resolvi postar. Este filme se encaixa nas tragédias ocorridas aqui no Brasil. E em uma delas uma adolescente é mantida em cativeiro por mais de cem horas e a polícia não consegue salvar sua vida e o assassino provavelmente vai acabar solto em alguns anos. Então fica a pergunta se as leis não conseguem proteger nossos filhos devemos ou não fazer justiça com as próprias mãos? Eu sinceramente agiria igual à protagonista do filme sem me importa nem um pouco com o resultado de meu ato. Aqui ou em qualquer lugar do mundo a polícia falha na hora de cumprir seu papel, e por essa razão ela aqui não foi eficiente para salvar a vida da garota Eloá e evitar que ela fosse assasinada. Os assassinos matam e depois são soltos numa lei que protege o bandido e nos deixa à mercê deste tipo de desfecho. Faria sim justiça com minhas próprias mãos e não deixaria um bandido louco levar a melhor. Eu também usaria a lei do OLHO POR OLHO!


No filme a trama gira em volta de Karen McCann (Sally Field), que vive numa família feliz ao lado de Mack McCann (Ed Harris). Mas sua vida terá uma reviravolta quando sua filha é estuprada e posteriormente assassinada. Conseguem prender o culpado (Kiefer Sutherland), mas ele é absolvido por falta de provas. Então começará um plano para se vingar deste maníaco. E ela não descansa enquanto não fizer com que ele pague pelo seu crime. Dirigido por John Schlesinger e com Sally Field, Ed Harris, Kiefer Sutherland, Joe Mantegna e Beverly D'Angelo no elenco.


Trailer do Filme




Fonte:
www.cinepop.com/imagem e pesquisa
www.youtube.com/Vídeo

2 comentários:

  1. Adoraria saber onde se tem esse filme pra download , vc saberia me informar??
    Grato por sua atenção!!!!

    ResponderExcluir
  2. Passei o dia inteiro procurando esse filme pra baixar mais não achei saberia me dizer onde o encontro

    ResponderExcluir

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D