20 junho 2009

Monstros S.A. (Monsters, Inc., EUA, 2001)

O medo domina nossa vida desde que entendemos que ele existe. Quando pequenos a nossa imaginação nos leva a ver todos os tipos de monstros no escuro da noite. Não sei se com vocês foi assim, mais comigo foi bem pior que com os outros. Acordava meu pai e ele tinha que ir para meu quarto e eu dormia na sua cama no meio da noite (risos). Foi ontem depois de ter visto junto com meu sobrinho alguma coisa peluda e cinza entrar na sala de minha casa enquanto ele pegava o elevador, que fiquei a sentir este mesmo medo esta noite. Sou MEDROSA SIM!!! Lembrei então de “Monstros S’A” e como adoro animação e não posto uma a tempo, resolvi postar hoje e espero que gostem desta sugestão. Mas aqui vai um conselho Não deixem de olhar em baixo da cama antes de dormir (risadas)

As crianças sempre souberam que existem monstros que se escondem nos armários ou embaixo das camas, mas não sabiam que eles fazem isso porque esse é seu trabalho. No mundo dos monstros, a Monstros S/A é uma grande corporação que reúne os melhores profissionais do susto, entre eles o descontraído Sulley, grande, peludo, verde e roxo, com chifres. Ele e seus colegas vêm aos nossos quartos através de um portal, e não podem deixar que nada passe do nosso mundo para o deles. Uma meio perdida carregada acidentalmente já põe todo o sistema de segurança em alerta. Mas um dia, Sulley, sem querer, deixa uma criança atravessar para o outro lado. A presença da menininha provoca o caos na corporação, pois os monstros morrem de medo dos humanos. Para os companheiros de Sulley, uma falha imperdoável. Diretores Peter Docter, David Silverman e Vozes na versão original de Billy Crystal, John Goodman, James Coburn, Jennifer Tilly, Bonnie Hunt, Mary Gibbs, Steve Buscemi.Gostei muito desse filme !

“Monstros S/A” é excelente e uma das melhores obra cinematográfica de animação dos últimos tempos. A estória é ótima e encantadora, inteligente e divertida, consegue nos prender do inicio ao fim. Um filme gostoso de assistir. O visual é fantástico. Não há como não dar algumas risadas no filme. O filme tem uma idéia ótima e bastante original. Sem dúvida alguma Pixar mostrou que sabe produzir uma grande obra de arte. Recomendo este filme para todas as crianças que, assim como eu, gostam de uma bela animação. Ótima diversão para toda a família.
O

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D