03 junho 2009

Jack (Jack,EUA, 1996)


Com o filme “O Curioso Caso de Benjamim Button” de David Fincher, que concorreu a treze indicações para o Oscar e é muito elogiado por todos que já assistiram, lembrei então de "Jack" um filme que segue a mesma linha e que também me emocionou muito. Pode ser que este filme que vou postar seja inferior ao tão comentado, mas Robin Williams também da a este belo filme o brilho que ele merece. Então, sugiro hoje a vocês este que é também MARAVILHOSO!


Jack (Williams) é um garoto que sofre de uma rara doença, que o faz envelhecer quatro vezes mais rápido que o normal. Por causa desta doença, Jack aparenta ter 40 anos, apesar de ter apenas 10. O garoto viveu escondido do resto do mundo e agora deseja ir à escola pela primeira vez. Na escola, Jack faz amizade com alguns garotos da sua idade e começa a ter uma vida relativamente normal. Porém, sua aparência física lhe causará muitos problemas.


O extraordinário talento de Robin Williams faz deste drama/ comédia um supersucesso que precisa ser assistido por toda a família! Como qualquer garoto de 10 anos, Jack quer ir à escola e brincar com outras crianças. Mas ele não é um garoto comum: portanto de uma síndrome rara, fazendo dele um menino em corpo de homem. No primeiro dia de aula, Jack descobre que não cabe na cadeira e nem entre seus colegas de classe que, a princípio, o considera mais uma aberração do que um amigo. Imagina só sua dificuldade com as meninas e a catástrofe que ele pode causar na casa da árvore, e veja como a escola se torna maior aventura de sua vida. Do diretor Francis Ford Coppola ganhador de cinco Oscar, Jennifer Lopez como Srta. Marquez e com a participação hilariante de Bill Cosby como o tutor do garoto, Jack é um filme superdivertido que mexe com a criança que existe em todos nós. Então confiram que vocês também vão adorar!

Trailer do Filme

0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D