13 junho 2009

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado( I Know What You Did Last Summer,Eua,1997)


Não sabemos como será o minuto seguinte de nossas vidas, e o que nos espera a cada momento seguinte. O mundo é cheio de surpresas boas e más. Às vezes aquilo que chamamos de uma rotina enfadonha, passar a ter outro significado quando algo trágico modifica nossas vidas. Foi pensando nisto e lembrando que também que nada fica em segredo e que às vezes pensamos que só nos temos conhecimento de nossos atos, que cheguei a este filme “Eu Sei que Vocês Fizeram o Verão Passado” que postarei hoje. O filme é um terror com suspense maravilhoso, que deixara vocês com todos os seus sentidos em alerta. Espero que gostem de minha sugestão de hoje.

Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das conseqüências do acidente, decidem se livrar do corpo - o pescador Ben Willis (Muse Watson) - e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Apavorada, ela decide encontrar seus amigos e deste momento em diante, mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador. Direção de Jim Gillespie e no elenco Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Freddie Prinze Jr., Johnny Galecki, Bridgette Wilson, Anne Heche, Muse Watson, Stuart Greer, J. Don Ferguson, Deborah Hobart, Mary McMillan, Rasool J'Han, Dan Albright, Lynda Clark.

Após um acidente numa estrada sinuosa, quatro adolescentes cometem o terrível erro de jogar o corpo da vítima no mar. Mas, exatamente um ano depois, o homem morto retorna das profundezas, e não quer apenas um pedido de desculpas. Um assassino misterioso, perseguições de tirar o fôlego, mortes sangrentas e o mistério sobre quem é o tal pescador conseguem manter o filme tenso do início ao fim. Muito bom mesmo. Destaque para ótima atuação de Sarah Michelle Gellar. "Eu Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado" é uma máquina de puro terror, que vai trazer a tona o medo que existe em você. Assustador!!!


Trailer do Filme


0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D