30 maio 2009

Busca Implacável (Taken , França, 2008)




Hoje resolvi postar um filme cujo gênero é Ação e Suspense. Não sou muito chegada a este gênero de filme, mas ele me chamou atenção para vários acontecimentos que cercam a minha vida. Apesar de meu filho já ter 18 anos, não deixo que ele sem celular e sempre quero saber se chegou e quando estar voltando pra casa. Sou muito criticada por isso mais acredito que se pelo menos eu souber que tudo anda bem fico mais tranqüila. Moro numa das cidades mais violenta do Brasil. Sei que vou ter que cortar este cordão umbilical um dia, mais continua dependendo de que ele esteja com o celular ligado. Este filme que posto hoje mostra o quanto é importante a confiança entre pais e filhos e que nós nem sempre estamos só querendo controlar a vida deles, mais na verdade protegê-los! Hoje sugiro aos pais e filhos "Busca Implacavel" não só um grande filme, mais um alerta que o mundo está cheio de armadilhas e não podemos confiar em desconhecidos!

Sinopse:

Liam Neeson usualmente aparece em filmes de ação no papel de mentor, mas em “Busca Implacável” pode-se ver este competente ator irlandês resolvendo seus problemas com as próprias mãos. Bryan (Neeson) é um espião da CIA aposentado, um pouco relutante em ver sua filha de 17 anos, que agora vive com sua ex-mulher, em viagem para a Europa. Quando chega à Paris, a garota é vítima de seqüestradores que pretendem vendê-la para o mundo da prostituição, obrigando Bryan a sair à caça dos raptores de sua filha. Direção de Pierre Morel e no elenco Liam Neeson , Maggie Grace , Famke Janssen , Xander Berkeley , Katie Cassidy, Holly Valance , Olivier Rabourdin , Leland Orser , Jon Gries , David Warshofsky .

Um filme de ação como há muito tempo não se via, em minha opinião, a atuação de Liam Neeson é convincente, a busca pela filha seqüestrada mostra um Liam totalmente feroz e perigoso, capaz de qualquer coisa para ter sua filha de volta. A historia do filme é regular, mas as cenas de ação compensam. Por fim “Busca Iimplacável “é uma ótima pedida para quem que assistir a um bom filme de ação e suspense. Ele fará tudo para ter sua filha de volta.

Trailer do Filme



0 comentários:

Postar um comentário

Faça a seu comentário sobre o filme ou postagem.:D